Apê 303

Enfim o sonho da Casa Própria quase realizado ! Em 2009 meu esposo e eu encontramos o cantinho perfeito para construir nossa família, cultivando respeito,paz e muito amor ! É um lindo kinderovo, com a sala integrada a sala de jantar, cozinha americana, dois quartos, varanda e banheiro. Que em breve com a ajuda do Papai do Céu iremos deixar do nosso jeitinho. Afinal quem Casa Quer Casa !

Comprinhas

Minha lista de comprinhas para o apê irei postar aqui, até para meu próprio controle, acho que não é só eu´é muito gostoso planejar e procurar algumas coisinhas novas para ter, e outras vezes é quase uma obsessão por algo, você pensa: "eu só vou parar quando tiver " mesmo que não sirva muito. No meu caso terei que deixar a maioria dos desejos de ter de lado e pensar no que é mais importante e que me facilite a vida em um apê tão pequeno, para começar aí vai:


*Dolce Gusto*
Quem não sonha em fazer um café com muita facilidade e degusta-lo deliciosamente? Eu sonho e é por isso que eu escolhi a Dolce Gusto, falando sério ela é linda D+++++ irá combinar perfeitamente com a cor dos meus eletros, esse é o modelo circulo o mais lindo de todos na minha opinião, eu acho que o marido não gostou muito maaais..... fazer o que? já escolhi.




*Centrífuga Kitchen Revolution Philips Walita*
Juicer, Processador, Batedeira, Espremedor, Liquidificador, Moedor, Batedor de massa leve, Batedor de massa pesada, Fatiador com oito níveis de espessura, Fatiador para batatas-palito/batata, Ralador fino/grosso, Granulador, tudo em um sem palavras !




*Máquina de limpeza a vapor Turbo Action*


*Aspirador de pó Shark Navigator*
 Eu vi a propaganda na Polishop, e me interessei, daí foi só dar uma pesquisada no Google se alguém já tinha comprado e usado e se era bom, e conclusão ele é show, ainda não usei, mais quando usar posto minha opinião também.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor não postar palavas ofensivas ou desrespeitosas, Obrigada!

 
© 2012 - 2013 | Jô e Alê Apê 303 | Por Apê 303