Apê 303

Enfim o sonho da Casa Própria quase realizado ! Em 2009 meu esposo e eu encontramos o cantinho perfeito para construir nossa família, cultivando respeito,paz e muito amor ! É um lindo kinderovo, com a sala integrada a sala de jantar, cozinha americana, dois quartos, varanda e banheiro. Que em breve com a ajuda do Papai do Céu iremos deixar do nosso jeitinho. Afinal quem Casa Quer Casa !

Conhecendo nossa trajetória


Em 2009, meu esposo e eu estávamos a procura de um imóvel nossa casa, onde iremos ter e cuidar dos nosso filhos até envelhecer juntinhos, rsrs e sair do aluguel é claro. Enfim passou 2010, 2011, 2012 e até hoje 24/12/2012 exatamente 00:12 ainda estamos aguardando a entrega das chaves que estava previsto para ser entregue em 09/08/2011, mais.... fazer o quê né, temos que esperar. Bom, com esse pequeno relato imagino que tem alguns leitores já sabem de qual construtora estou falando não gostaria de mencionar nomes, rsrs.

Tirando esses problemas vamos as partes boas. O imóvel já está pronto e muito lindo, acredito eu que é o empreendimento mais bonito da minha cidade, é lógico rsrs. Fizemos nossa primeira vistoria em agosto e não faltava mais nada para se fazer, na hora vimos um pequeno vazamento na pia do banheiro, nada de mais, que o rapaz concertou na hora... mais aí vai a dica: Abram as torneiras (todas) e deixem um bom tempo com água caindo, pois se tiver algum entupimento já relatar na folha de vistoria, levem câmeras, filmem, tirem fotos, e olhos bem abertos em todos os cantos.

Área de lazer é muito completa, com Salão de festas, Sala de descanso com sauna, Home cinema, Espaço fitness, Garage band, Kids room, Salão de jogos teen, Salão de jogos sênior, Quadra poliesportiva, Espaço gourmet, Lounge, Piscinas adulto e infantil, Lan house, que chique né, tem espaço que eu nem sei para que serve mais está lá, e um dia eu descubro, rsrs.
Aí vai as fotinhos.
Essa é a maquete lindo né.



Essa é depois de pronto, mais lindo ainda...



Qualquer dúvida fiquem a vontade, beijo... até mais!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Oi amor nosso Blog esta show, nota 1000. Com a ajuda de Deus vamos construir nosso cantinho. Beijos, TE AMO!!!

    ResponderExcluir

Por favor não postar palavas ofensivas ou desrespeitosas, Obrigada!

 
© 2012 - 2013 | Jô e Alê Apê 303 | Por Apê 303